O jogo de RPG de ação “Where Winds Meet” consolidou-se rapidamente como um notável sucesso para a Everstone Studios desde o seu lançamento em 14 de novembro. O título, que já gerava expectativa durante suas fases de acesso antecipado e testes beta, superou as projeções mais otimistas. Em apenas 24 horas após sua estreia, “Where Winds Meet” atingiu a impressionante marca de 2 milhões de jogadores, garantindo posições entre os 10 mais vendidos em diversas listas da Steam e da PlayStation. Este crescimento exponencial continuou, culminando em um total de 9 milhões de jogadores ativos após apenas duas semanas de disponibilidade. Com uma base de jogadores robusta, a Everstone Studios demonstra planos ambiciosos para manter a comunidade engajada. (via: gamerant)
Em uma recente publicação nas redes sociais, a Everstone Studios divulgou um roteiro detalhado de conteúdo para todo o mês de dezembro de 2025, organizado semanalmente. A primeira semana de dezembro já está em pleno andamento e trouxe duas novas missões da série “Jianghu Legacy” para o jogo: “Twelve Years of Feuds” e “An Unholy Prophecy”. Os jogadores que já estão familiarizados com o título reconhecem a importância dessas missões, pois as que foram lançadas inicialmente com o jogo oferecem habilidades poderosas, como a capacidade de voar em “Where Winds Meet”.
A partir da segunda semana, com início em 11 de dezembro, “Where Winds Meet” expandirá sua acessibilidade com o lançamento oficial para dispositivos móveis, oferecendo aos jogadores uma nova plataforma para desfrutar da experiência. A segunda semana também introduzirá uma nova zona, batizada de “Roaring Sands”, na região de Kiang. Este novo território abrigará um chefe de campanha inédito, conhecido como “River Master”. Esta batalha será um confronto de dupla, onde os jogadores terão a companhia de Feng Ruzhi, mas deverão se preparar para enfrentar uma divindade aquática em um desafio que promete ser tão exigente quanto outros grandes chefes do universo de “Where Winds Meet”. Adicionalmente, a segunda semana trará um par de atividades de tempo limitado e a introdução da seita “Velvet Shade”.
O fluxo de conteúdo não cessa por aí; a terceira e quarta semanas de dezembro prometem ainda mais atividades para os jogadores. A partir de 21 de dezembro, os entusiastas poderão participar do “Scarlet Shock Sword Trial”, uma atividade PvE repetível projetada para o farm específico de equipamentos. No mesmo dia, uma nova atividade do “Hero’s Realm” será lançada, intitulada “Blazing Gale Dance”, um evento cooperativo no estilo de raide ou masmorra, que comportará até 10 jogadores. Para encerrar o ano em grande estilo, em 30 de dezembro, os jogadores poderão celebrar com um Festival de Fogos de Artifício especial, marcando as festividades de fim de ano.
Este planejamento para dezembro de 2025, somado às atualizações já implementadas, sinaliza que a Everstone Studios não pretende descansar após um lançamento tão bem-sucedido. O jogo demonstra uma natureza em constante evolução, moldada pela receptividade e pelo feedback dos jogadores. Há, inclusive, indícios de recursos ainda maiores no horizonte, como uma mecânica de construção de veículos que remete a títulos como “The Legend of Zelda”. Atualmente disponível apenas na China, este sistema permite que os jogadores utilizem recursos como madeira para criar veículos personalizados, de maneira similar ao que pode ser feito com o Ultrahand em “Tears of the Kingdom”. A data de lançamento global para este recurso ainda é incerta, mas a expectativa é grande para ver as criações que os jogadores poderão desenvolver.





