Yakuza 3 ganha remake e expansão inédita após 16 anos

Yakuza 3 ganha remake e expansão inédita após 16 anos

A Sega confirmou o desenvolvimento de Yakuza Kiwami 3, após vazamento do título na semana passada. O remake, com lançamento previsto para 11 de fevereiro de 2026, retorna à nomenclatura “Yakuza”, abandonando temporariamente o subtítulo “Like a Dragon”. Segundo a desenvolvedora RGG Studio, em transmissão durante a Tokyo Game Show 2025, o jogo será reconstruído do zero, incluindo novas cenas, minijogos – com destaque para a adição de tarefas no orfanato – e estilos de luta. (via: gamesradar)

A empresa também anunciou uma dublagem em inglês, com o retorno de Yong Yea como Kiryu e Bill Farmer como Makoto Date. Entretanto, algumas mudanças no elenco levaram a alterações visuais nos personagens. A RGG Studio destaca reformulações na aparência de Rikiya e Nakahara.

Além do remake, a Sega surpreendeu com o anúncio de “Dark Ties”, uma expansão focada em Yoshitaka Mine, o antagonista de Yakuza 3. Esta expansão explorará a trajetória de Mine, desde sua vida como empresário de sucesso até sua ascensão no submundo e seu desenvolvimento como o vilão conhecido no jogo original, incluindo sua relação com Daigo Dojima. A Sega ressalta que esta é a primeira vez que um antagonista principal será jogável em um título principal da franquia Yakuza, excluindo-se spin-offs como Dead Souls. Por fim, a empresa mencionou um mod para Yakuza 5 que permite jogo cooperativo com um amigo ou um Ichiban controlado por IA.

Ofertas

1