A desenvolvedora PlayStation de Marvel’s Spider-Man foi supostamente atingida por um ataque cibernético. Segundo o cyberdaily, um grupo hackeou com sucesso a Insomniac Games e ameaça vazar dados de funcionários e detalhes de Marvel’s Wolverine. Seu próximo jogo para PS5.
Uma suposta captura de tela do game estaria inclusa nas imagens publicadas pelo grupo responsável, bem como artes de outros personagens que podem aparecer no título. Há também supostas digitalizações de passaportes que pertenceriam a funcionários do estúdio, incluindo pelo menos de um ex-funcionário que agora trabalha na Disney, além de outro suposto documento que parece pertencer ao dublador de Peter Parker, Yuri Lowenthal. Outros supostos documentos incluem e-mails internos e documentos confidenciais assinados.
Os hackers dizem que a Insomniac tem sete dias, antes que o conjunto de dados seja publicado. Eles estão realizando um leilão das informações, com um preço inicial de 50 bitcoins, o que dá pouco mais de US$ 2 milhões.
“Com apenas 7 dias, aproveite a oportunidade para fazer lances em dados exclusivos, únicos e impressionantes”, disse o grupo em seu site. “Abram suas carteiras e estejam prontos para comprar dados exclusivos. Vendemos apenas para uma mão, não revendemos, você será o único dono!”