Marvel’s Wolverine para PS5 pode ter crossover com Spider-Man, mas não antes de estreia solo

Bryan Intihar espera que jogo da Insomniac seja o melhor Wolverine possível.

Imagem/Reprodução: IGN

Desde que o diretor de Marvel's Spider-Man 2, Bryan Intihar, confirmou que os jogos do Homem-Aranha da Insomniac Games para PS5, fazem parte do mesmo universo que o futuro Marvel's Wolverine, os fãs passaram a sonhar com um crossover entre os heróis, e parece que essa expectativa será atendida, mas não antes da aventura solo de Logan.

Em bate-papo com o IGN, Intihar disse não descartar essa possibilidade, desde que Wolverine possa primeiramente estrear sozinho e seja o melhor jogo do herói que puder ser.

Vamos deixar a equipe de Wolverine cozinhá-lo. Se algo acontecer no futuro, ótimo, mas agora vamos dar-lhes uma oportunidade clara para fazer o melhor jogo de Wolverine possível.

Segundo o portfólio do artista conceitual Hung Nguy no ArtStation – que teria feito trabalhos para Company of Heroes 3 e The Quarry, o jogo Marvel's Wolverine estaria agendado para 2024.

A informação coincide com o que Jeff Grubb afirmou anteriormente, dizendo que o game será classificado como “Mature” para adultos e teria janela de lançamento para o próximo ano, mas a Insomniac estaria discutindo também uma data de lançamento para 2025, acrescentando que o jogo evitará qualquer ligação com os filmes de X-Men e que a jogabilidade provavelmente apresentará “desmembramento” de inimigos e não será um título de mundo aberto, mas com abordagem semiaberta e amplamente linear para o design de níveis.

Diretor de Marvel’s Spider-Man 2 sobre possível jogo solo de Venom: “Vamos ouvir os fãs”

Miles Morales será o principal Spider-Man a partir de agora, sugere Insomniac

Marvel’s Wolverine para PS5 estaria programado para 2024, sugere rumor

Nova patente do PS5 pode permitir que jogadores inicializem jogos em pontos específicos