Diretor de Marvel’s Spider-Man 2 sobre possível jogo solo de Venom: “Vamos ouvir os fãs”

Jon Paquette não descarta spin-off do personagem, como fizeram com Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Há poucas horas do lançamento oficial de Marvel's Spider-Man 2, os fãs podem ficar animados com o que ainda está por vir. Além de outras novidades que chegarão após o lançamento, como um New Game+, a Insomniac Games pode estar planejando um jogo spin-off de Venom.

Quando questionado pelo Insider, o diretor narrativo sênior da nova aventura do estúdio, Jon Paquette, sugeriu a possibilidade de lançarem um game derivado do vilão, como o que fizeram com Marvel's Spider-Man: Miles Morales em 2020.

“Então, aqui está o que estamos fazendo. Estamos focados em ‘ Spider-Man 2' e o que vamos fazer é esperar para ver como os fãs reagem”, disse ele. “Vamos ouvir os fãs e nos perguntar: ‘Ok, o que os fãs realmente querem? Vamos conversar sobre as coisas depois que todos tivermos tempo para dormir e tirar férias”.

Paquette explica que sua equipe se inspirou na história dos quadrinhos de Venom – que também poderia servir de inspiração para uma história centrada no personagem.

“Cara, lembro-me de quando criança, estar no quarto do meu amigo lendo ‘Secret Wars' e ver a origem do black suit', disse Paquette. “Fomos de lá até o tipo maluco de Knull, Klyntar. Há um universo tão rico lá, e há muita coisa que os quadrinhos fizeram. Tentamos absorver tudo isso, e depois esquecer, e pensar no que seria melhor para nossos personagens e nossa franquia”.

Marvel’s Spider-Man 2 estará disponível a partir dessa sexta-feira, 20 de outubro, exclusivamente para PlayStation 5.

Vale lembrar que a Insomniac está trabalhando em outro jogo, além de Spider-Man 2 e Wolverine

Fonte:

Nova Action Figure de Venom de Marvel’s Spider-Man 2 custa mais de R$ 2.400

Iron Man da EA no Unreal Engine 5: “Estamos no início da pré-produção”