Insomniac recomenda que jogadores baixem update antes de jogar Marvel’s Spider-Man 2

Incluso nas versões digitais, patch 1.001.002 melhora experiência e estará disponível no lançamento também para quem comprou a versão física.

Imagem/Reprodução

Há três dias do lançamento de Marvel’s Spider-Man 2, a Insomniac Games anunciou que o patch 1.001.002 estará disponível para download assim que o jogo for liberado. Estúdio encoraja os jogadores que optaram pela versão física do game a instalar a atualização antes de começarem a jogar.

Em comunicado feito nas redes sociais, desenvolvedora destaca empenho de sua equipe na conclusão do desenvolvimento do jogo, e diz que embora o disco contenha o game inteiro e jogável do início ao fim, o patch melhora a experiência, polindo as seções de abertura do jogo e refinamentos gerais, incluindo opções adicionais de acessibilidade.

Em 20 de outubro, você finalmente experimentará Marvel’s Spider-Man 2 e não poderíamos estar mais animados! Desde que ganhou Gold, nossa equipe fez melhorias notáveis em Marvel’s Spider-Man 2 que adoraríamos que você experimentasse desde o início.

O disco contém o jogo inteiro e é jogável do início ao fim sem patch ou requisito online. Mas para a melhor experiência, incentivamos os jogadores físicos/baseados em disco a baixar a atualização Versão 1.001.002 no dia do lançamento – antes de experimentar a missão de abertura do jogo pela primeira vez.

Jogadores digitais – não se preocupe, se você pré-carregar a versão digital do jogo, receberá 1.001.002 como sua versão pré-carregada.

Esta atualização apresenta o polimento da versão mestre Gold de Marvel's Spider-Man 2 disponível em disco, o que melhora as seções de abertura do jogo e inclui outros refinamentos gerais para sua experiência com Spidey, incluindo algumas opções adicionais de acessibilidade.

Agradecemos seu apoio e mal podemos esperar para que você experimente nossa última aventura por si mesmo!

Obrigado, Insomniac Games

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado no PS5 em 20 de outubro e já o melhor e mais bem avaliado jogo da história do estúdio PlayStation.

Fonte:

Lies of P vendeu mais de 1 milhão de cópias no mês de lançamento

Xbox não quer usar Call of Duty para “vender console”; explica Phil Spencer