Lies of P vendeu mais de 1 milhão de cópias no mês de lançamento

Diretor do RPG, Jiwon Choi celebrou a recepção a qual ele classificou “incrível até agora” e prometeu novidades em breve.

Imagem/Reprodução

Lançado em 18 de setembro para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC, Lies of P vendeu mais de um milhão de unidades em todo o mundo no primeiro mês de lançamento, anunciaram NEOWIZ e Round8 Studio.

Gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão a todos os cidadãos de Krat.
Obrigado a todos que nos ajudaram e nos acompanharam e esperamos que vocês também participem de nossas futuras jornadas.

O diretor do RPG, Jiwon Choi celebrou a recepção a qual ele classificou como “incrível até agora” e prometeu novidades em breve.

Estamos muito gratos por mais de um milhão de jogadores já terem embarcado em sua jornada através de Krat. Da mesma forma, estamos entusiasmados com o que o futuro reserva para Lies of P e mal podemos esperar para compartilhar mais quando chegar a hora certa.

Seungchul Kim, Co-CEO da Neowiz, disse que “este marco incrível para Lies of P prova o potencial dos jogos de console coreanos no cenário global.”

O projeto Lies of P foi um empreendimento desafiador para Neowiz e Round8 Studio e temos muito orgulho do que alcançamos com este título.

Lies of P é um jogo de ação semelhante ao Souls, ambientado na sombria cidade de Krat, inspirado na conhecida história de Pinóquio e na Belle Époque. Apresenta um mundo de muita tensão, combate e sistemas de personalização de personagens, além de uma história com escolhas narrativas que afetam o desenrolar da campanha.

Fonte:

GTA pode estar a caminho da plataforma de jogos da Netflix

Insomniac recomenda que jogadores baixem update antes de jogar Marvel’s Spider-Man 2