Marvel’s Wolverine para PS5 estaria programado para 2024, sugere rumor

Portfólio de artista também lista um título não anunciado da Bend Studio para 2025.

Imagem/Reprodução

A parceria da Insomniac Games com a Marvel rendeu três jogos incríveis de Spider-Man. O estúdio que tem agora Marvel’s Spider-Man 2, como o melhor lançamento de sua história, vendendo 5 milhões de cópias em 11 dias, não descarta um game solo de Venom e também pretende fazer Miles Morales o seu principal Homem-Aranha a partir de agora. Antes disso, o próximo licenciamento da desenvolvedora PlayStation, promete outro jogo de sucesso.

Segundo o portfólio do artista conceitual Hung Nguy no ArtStation – que teria feito trabalhos para Company of Heroes 3 e The Quarry, o jogo Marvel's Wolverine estaria agendado para 2024.

A informação coincide com o que Jeff Grubb afirmou anteriormente, dizendo que o game será classificado como “Mature” para adultos e teria janela de lançamento para o próximo ano, no entanto, a Insomniac estaria discutindo também uma data de lançamento para 2025.

Imagem/Reprodução

Na época, o conhecido insider acrescentou que o jogo evitará qualquer ligação com os filmes de X-Men e que a jogabilidade provavelmente apresentará “desmembramento” de inimigos. Além disso, segundo ele, não será um título de mundo aberto, mas com abordagem semiaberta e amplamente linear para o design de níveis, semelhante à de God of War do Santa Monica Studio.

Recentemente, o diretor de Marvel’s Spider-Man 2, Bryan Intihar, confirmou que os jogos do Homem-Aranha e o de Logan fazem parte do mesmo universo. Wolverine também está em desenvolvimento exclusivo para o PS5.

O portfólio do artista também lista um título não anunciado da Bend Studio – desenvolvedora de Days Gone, para 2025.

Imagem/Reprodução

Confira também:

Insomniac está trabalhando em outro jogo, além de Spider-Man 2 e Wolverine

Desenvolvimento de Marvel’s Wolverine para PS5 avança

Naughty Dog anuncia saída de importante membro do estúdio

Marvel’s Wolverine para PS5 pode ter crossover com Spider-Man, mas não antes de estreia solo