Marvel’s Spider-Man 2 é o melhor lançamento da história da Insomniac Games

Avaliações no Metacritic apontam jogo para PS5 como o maior sucesso de crítica do estúdio PlayStation.

Imagem/Reprodução

Os fãs agora podem saber o que os esperam em Marvel’s Spider-Man 2 para PS5, com a queda do embargo do jogo hoje (16). As reviews da imprensa apontam como o melhor jogo já feito pela Insomniac Games, com vários críticos chamando a nova aventura como de o “melhor jogo de super-heróis”.

A história de Peter Parker e Miles Morales juntos em único game estreou no Metacritic com 91 de avaliação, e assim permanece até o momento desta publicação, com mais de 120 reviews, tornando o título mais bem avaliado do estúdio desde Spyro: Year of the Dragon, lançado para o PlayStation One em 2000, e Ratchet & Clank: Up Your Arsenal, que chegou ao PS2 em 2004. Ambos também com 91, mas com poucas reviews, 15 e 65 reviews, respectivamente.

Marvel's Spider-Man, lançado originalmente para PS4 em 2018, e seu spin-off, Marvel's Spider-Man: Miles Morales, que chegou ao PS4 e PS5 em 2020, têm pontuações no Metacritic de 87 e 85, respectivamente. Ratchet & Clank: Rift Apart de 2021, outro game do estúdio, tem uma média de 88.

Com um escopo maior, carregamento rápido, viagens rápidas quase que instantâneas e trama inédita, o jogo apresenta melhorias em recursos visuais e de jogabilidade, e será lançado exclusivamente para todos os jogadores do PlayStation 5, nessa sexta-feira, 20 de outubro de 2023.

Marvel’s Spider-Man 2 terá traje do Brasil em parceria com Vini Jr

Assista ao trailer dublado de lançamento

Fonte:

Alan Wake 2 confirma DLC gratuita e pagas

Antony Starr pode ou não reprisar papel de Homelander em Mortal Kombat 1