Marvel’s Spider-Man 2 terá traje do Brasil em parceria com Vini Jr.

Jogador do Real Madrid está se juntando a KidSuper e a PlayStation para criar uma skin exclusiva que chegará ao game via DLC.

Com mais de 65 trajes e mais de 200 formas diferentes de se vestir, Marvel’s Spider-Man 2 terá uma colaboração especial com Vini Jr.

Em publi, o jogador brasileiro que atua no clube espanhol, Real Madrid, disse que se juntou a KidSuper para criar uma skin exclusiva para o game da Insomniac.

Algum fã do Homem-Aranha por aí? Estou muito animado em anunciar uma colaboração especial com a PlayStation para projetar um Spidey-Suit com o incrível KidSuper para Marvel's Spider-Man 2! Fique sintonizado para mais!

“Quando eu vi [Marvel’s Spider-Man 2], eu tive muitas ideias para desenhar um traje para mim e a PlayStation me surpreendeu,” disse o atleta, acrescentando que possui diversas coisas do herói, como quadros, tatuagens e tênis. “Um [traje] com a roupa do Brasil ficaria maneiro, e a galera do Brasil vai amar muito.”

A novidade fará parte de conteúdos futuros que chegarão ao game através de DLC.

Há outros trajes a caminho em parceria com outros grandes nomes, como a cantora Rina Sawayama, e o piloto da Fórmula 1, Lando Norris.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro exclusivamente para PS5.

Marvel’s Spider-Man 2 aprimorou acessibilidade e apresenta novos recursos

Fonte:

Assista ao primeiro trailer dublado de Omni-Man em Mortal Kombat 1

Assista ao trailer dublado de lançamento de Marvel’s Spider-Man 2