Marvel’s Spider-Man 2 é sobre sonhar grande

Insomniac Games dobrou tamanho do mapa e dá aos jogadores mais de 65 trajes e mais de 200 formas diferentes de se vestir.

Imagem/Reprodução: Insomniac Games

O State of Play realizado nesta quinta-feira (14) trouxe as próximas atualizações de jogos PlayStation, como um novo vídeo de Marvel's Spider-Man 2 com o diretor criativo Bryan Intihar dando mais detalhes sobre a Nova York expandida da Marvel para o game, incluindo de quais maneiras evoluíram desde o último título.

Eles disseram que estão quase dobrando o tamanho da cidade que irá além de East River, sendo possível “balançar e passar por monumentos icônicos no Queens e no Brooklyn”, e isso incluirá missões de história, missões secundárias e atividades na cidade. A expansão da nova experiência também permite o “uso de opções de travessia mais rápidas, como as Asas de Teia, que podem ser combinadas com o tradicional balanço com teia para que você se movimente a velocidades incríveis,” explicou Aaron Espinoza em publicação no PS blog.

Veja em vídeo os novos locais, melhorias na exploração, troca quase que instantânea entre os heróis, Peter Parker e Miles Morales – onde cada um terá suas próprias histórias secundárias para revelarem pela cidade, a galeria de vilões, novas habilidades e dispositivos, estilos de traje inéditos e mais algumas das formas como a Insomniac está aprimorando a nova aventura que será lançada exclusivamente para PS5 em 20 de outubro.

Como dito no vídeo, a Insomniac Games está dando aos jogadores mais de 65 trajes e mais de 200 formas diferentes de se vestir. 10 deles fazem parte da Edição Deluxe, cujos detalhes você confere a seguir.

Edição Digital Deluxe

Inclui 10 trajes exclusivos para os Spideys, mais itens para o Modo Foto e 2 Pontos de Técnica. Esses trajes foram feitos graças a parcerias com diversos artistas de quadrinhos, jogos e filmes,

  • Traje Apunkalíptico – Feito por Jerad Marantz: faça o seu melhor em qualquer situação com o Traje Apunkalíptico. O design pouco tecnológico mostra o que o Peter Parker é capaz de fazer com recursos limitados e muita vontade.
  • Traje Primata de Pedra – Feito por Victoria Ying: bastante inspirado pelas lendas chinesas, este traje leva um design acrobático e maroto para o mundo de Marvel’s Spider-Man 2. Ele é prático e estiloso! 
  • Traje Tático – Feito pela Bend Studios: os artistas conceituais Joel Mandish e Darren Quach, da Bend , criaram o Traje Tático inspirados pelas mídias japonesas e pelo grande universo dos quadrinhos. O design é futurista e mais leve e se destaca entre as opções de trajes da Edição Digital Deluxe.
  • Traje Aurantia – Feito por Rafael Grassetti: o Traje Aurantia é uma evolução dos designs tradicionais do Spider-Man. Ele incorpora desenhos aracnídeos elegantes e práticos! Um dos destaques são as antenas incorporadas à máscara, dando uma aparência furtiva para o Peter Parker!
  •  Traje Século XXV – Feito por Anthony Francisco: com um design ultramoderno, este traje incorpora um capacete que se parece com um aquário e uma série de luzes. Ele inclui botas pesadas, mas estilosas e é muito elegante.
  • Traje C0dificado – Feito por Kris Anka: O Traje C0dificado dá um toque cyberpunk no estilo do Miles Morales! Se você olhar o traje de perto, vai perceber alguns detalhes interessantes, como inscrições abstratas que remetem a frases populares da história do Spider-Man!
  • Traje Biomecânico – Feito por Jerad Marantz: a união entre o orgânico e o mecânico compõe o Traje Biomecânico, inspirado por designs populares de criaturas de anime. O modo como os materiais e temas foram usados cria um estilo inusitado.
  • Traje Espectro Vermelho – Feito por Sweeney Boo: vamos pintar a cidade de vermelho! O Traje Espectro Vermelho destaca a natureza jovem e aventureira do Miles Morales. Ele mescla desenhos heroicos do Spidey e estilo!
  • Traje Tokusatsu – Feito por Julia Blattman: este design foi muito inspirado pelo mundo dos insetos e da mídia japonesa com atores reais conhecida como Tokusatsu. O design mantém as icônicas cores vermelha e preta do traje do Miles Morales e incorpora o heroísmo grandioso do Tokusatsu!
  • Traje Agimat – Feito por Anthony Francisco: inspirado pelas tribos indígenas das Filipinas, o Traje Agimat tem um design alegre e colorido feito para o Miles Morales. O contraste entre o roxo e o ouro dá uma ideia de realeza!

Este é melhor jogo da Insomniac até agora, que após o lançamento passará a trabalhar em seus outros projetos em andamento, como no avanço de Marvel’s Wolverine, também para PS5.

Final Fantasy VII Rebirth terá até 100 horas de conteúdo e chega ao PS5 em 29 de fevereiro de 2024

Novos DualSense e tampas do PS5 é para quem gosta de cores vibrantes e acabamento metálico