Miles Morales será o principal Spider-Man a partir de agora, sugere Insomniac

Escritora de Marvel’s Spider-Man 2 pontua evolução do personagem.

Imagem/Reprodução

***O texto a seguir pode conter spoilers de lançamento recente

Ele conquistou seu lugar. Segundo a escritora de Marvel's Spider-Man 2, Brittney Morris, Miles Morales será o principal Spider-Man dos jogos Insomniac a partir de agora.

Questionada, Morris pontuou que a evolução do personagem até o último game permitirá que ele possa ser foco de futuras aventuras.

“Sempre pareceu muito natural e acho que todos nós pensamos coletivamente que isso iria acontecer.” disse a escritora em uma entrevista ao Gizmodo. “Para mim, isso mostra uma grande evolução de Miles; no início do jogo, o vemos lutando para descobrir o que quer fazer da vida. No final, Miles carregava o fardo de salvar a cidade e também carregava Pete quando Pete não era forte o suficiente para se sustentar em vários pontos.”

“Isso é o que tem sido tão legal em escrever uma história sobre dois Homens-Aranha: ambos são fortes, e um deles pode ser forte quando o outro não é. No final, Miles está mais confiante e diz: ‘Sim, entendi. Quão piores as coisas podem ficar depois do que acabamos de passar?'”

Marvel’s Spider-Man 2 é o melhor lançamento da história da Insomniac Games e receberá um New Game+ em breve.

Recentemente, o diretor de Marvel’s Spider-Man 2 falou sobre um possível jogo solo de Venom: “Vamos ouvir os fãs”

Vini Jr. faz gameplay e revela prévia de seu traje brasileiro de Marvel’s Spider-Man 2

Fonte:

Assista à desmontagem do PS5 Slim

Fortnite atinge 44 milhões de jogadores em um dia; O maior de sua história