Assista à desmontagem do PS5 Slim

Vídeo mostra as diferenças internas e externas entre o novo modelo do console PlayStation e o original.

Imagem/Reprodução

Em duas variáveis, o PlayStation 5 “Slim” chega ao mercado americano em 8 de novembro, mas pessoas já adquiriram o console com o bundle de Call of Duty: Modern Warfare 3, que revelou a necessidade de conexão com a internet para “validar” uso do leitor de discos pela primeira vez.

Agora, um vídeo de Dave2D no Youtube, mostra o novo modelo sendo desmontando, provando são ser muito menor que o original.

Segundo o criador de conteúdo, a nova versão digital do PlayStation 5 pesa 2,6kg em comparação com 3,4kg da versão digital original, enquanto a nova versão com unidade de disco blu-ray do PlayStation 5 pesa 3,2kg, em comparação com a original, que pesa 3,9kg.

Quanto a parte visual, os painéis superiores apresentam acabamento brilhante e a parte da unidade de disco tem acabamento fosco, semelhante, mas não idêntico ao do PS5 original. O suporte, que equivale a dois clipes de plástico, acompanha o console. O suporte vertical será vendido separadamente.

Ele também mostra que a unidade de disco é “surpreendentemente fácil de remover”, pois pode ser removida sem o uso de ferramentas. Ela está conectada à placa-mãe por um único conector. O compartimento SSD ainda requer uma chave de fenda para ser acessado.

Assista ao vídeo:

Confira também:

Confirmado: PS5 “Slim” requer internet para “validar” uso do leitor de discos pela primeira vez

Sony espera que as vendas de PS5 na próxima temporada sejam as mais fortes de sua história

Fonte:

RUMOR: Sony Pictures está fazendo um filme de Bloodborne

Miles Morales será o principal Spider-Man a partir de agora, sugere Insomniac