RUMOR: Sony Pictures está fazendo um filme de Bloodborne

Adaptação teria como produtor, Lorenzo di Bonaventura, de G.I. Joe e Transformers, e roteiro de Darren Lemke, de Projeto Gemini, Shazam e Goosebumps 2.

Imagem/Reprodução

As adaptações de jogos PlayStation têm crescido exponencialmente, com sucessos como Uncharted e The Last of Us, e a Sony também parece está investindo cada vez mais em adaptações de títulos Second Party, cujos jogos pertencem a desenvolvedoras que não são de sua propriedade.

Segundo o conhecido insider, DanielRPK, a Sony Pictures está trabalhando em um filme do RPG da FromSoftware, Bloodborne.

O longa seguiria a história do jogo, onde um caçador desvenda os mistérios da decrépita cidade gótica de Yharnam, cujos habitantes são afetados por uma doença transmitida pelo sangue que transforma os residentes, chamados Yarnamites, em feras horríveis, diz informação fornecida por usuário no reddit.

A produção estaria a cargo de Lorenzo di Bonaventura, conhecido por produzir as séries de filmes G.I. Joe e Transformers, bem como outros filmes que arrecadaram mais de US$ 7 bilhões nas bilheterias.

imgur

Ainda segundo DanielRPK, o roteiro está sendo escrito por Darren Lemke, responsável por Projeto Gemini (2019), Shazam (2019), Um Criminoso em Fuga (2019) e Goosebumps 2: Halloween Assombrado (2018).

Bloodborne foi lançado em 2015 exclusivamente para a PlayStation 4, sendo o quarto game da serie Souls, desde então, fãs sonnham com uma sequência.

Confira também:

Remaster de Bloodborne pode ser lançado em 2025

Estúdio de Bloodborne e Elden Ring, FromSoftware se prepara para seus novos jogos


Fonte:

Jogo multiplayer de The Last of Us não foi cancelado, esclarece diretor

Assista à desmontagem do PS5 Slim