Fortnite atinge 44 milhões de jogadores em um dia; O maior de sua história

Graças à “Temporada Raíz”

Imagem/Reprodução

A conta oficial de Fornite está celebrando um recorde na história do jogo. O título atingiu mais de 44,7 milhões de jogadores em um único dia, graças ao evento Fortnite OG no último sábado (4).

“Que maneira de começar com um big bang. Ficamos impressionados com a resposta a Fortnite OG. Ontem foi o maior dia da história do Fortnite, com mais de 44,7 MILHÕES de jogadores participando e 102 MILHÕES de horas de jogo.”

Segundo o Fortnite.GG, o jogo atingiu seu pico histórico de jogadores simultâneos durante este período, com 6.172.463 pessoas jogando ao mesmo tempo.

Visite a Ilha original no Capítulo 4: Temporada Raiz do Battle Royale do Fortnite. Durante o “Fortnite: Raiz”, cada atualização importante trará uma etapa diferente do passado do Battle Royale, começando pelo Capítulo 1: Temporada 5. Isso significa que os Carrinhos de Supermercado, os KOFs, o Rifle de Assalto e a Escopeta, entre outros, chegaram ao Battle Royale e à Construção Zero!

Onze

No domingo (5), a Epic Games anunciou o traje de Eleven de Stranger Things, bem como um emote de waffles. Conteúdo da personagem da série da Netflix fica disponível na loja por 24 horas.

Miles Morales será o principal Spider-Man a partir de agora, sugere Insomniac

Jogadores PlayStation serão considerados “parte da comunidade Xbox”, diz Phil Spencer