Conforme Neil Druckmann antecipou, o documentário Grounded II: Making The Last of Us Part II foi ao ar ontem e gerou várias manchetes. O diretor disse no final da produção em comentários gravados esse ano, que já tem um conceito para um terceiro jogo.
Ele também aproveitou para esclarecer uma declaração que fez anteriormente mencionando Tommy em uma história futura independente.
“Eu dei outra entrevista em que alguém me perguntou sobre The Last of Us, se teria mais histórias ou algo assim”, relembra. “Eu mencionei que escrevemos uma história que se passa depois de The Last of Us 2 estrelada pelo Tommy. Espero que um dia a gente consiga fazer. As manchetes para todo lado eram ‘Naughty Dog dá uma prévia de The Last of Us Parte III.’ Isso está totalmente errado. É uma história menor, nunca foi um jogo inteiro. Na época, nós tínhamos outras prioridades na Naughty Dog, corrigir o fluxo, corrigir o desequilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Devido ao lugar onde estávamos, nós não queríamos priorizar essa história, por isso ela foi engavetada. Acredito que um dia ela vá ver a luz do dia. Não sei se vai ser jogo, se vai ser série…Veremos.”
Ator de Joel diz que não mudaria nada em The Last of Us Part II
Troy Baker e Neil Druckmann falam sobre o impacto dos vazamentos do jogo por um fã que queria que a Naughty Dog apressasse o lançamento.
Onde assistir o documentário Grounded II: Making The Last of Us Part II
Imagens mostram os bastidores da criação do jogo, revelando detalhes até então desconhecidos dos jogadores. Assista aqui.