A aclamada desenvolvedora de jogos PlayStation, Naughty Dog, finalmente revelou seu novo projeto, Intergalactic: The Heretic Prophet, após anos de mistério.
O anúncio, feito durante os Game Awards 2024, foi aclamado pelos fãs ansiosos, mas também provocou uma nova onda de discussões sobre a abundância de remasters dos últimos anos.
O Silêncio Por Trás do Novo Projeto
O CEO da Naughty Dog, Neil Druckmann, reconheceu a dificuldade em manter o projeto sob sigilo durante tanto tempo, especialmente enquanto a desenvolvedora lançava vários remasters de The Last of Us. Em entrevista ao The New York Times, Druckmann confessou que era “muito difícil” trabalhar em Intergalactic: The Heretic Prophet em segredo, especialmente diante das reclamações dos fãs nas redes sociais pedindo por novos jogos e IPs.
“É muito difícil trabalhar nessas coisas em segredo e em silêncio por tantos anos, e então ver nossos fãs irem para as redes sociais e dizerem: ‘Chega de remasterizações e remakes! Onde estão seus novos jogos e novas IPs?” – Neil Druckmann
Uma Nova Era
A revelação de Intergalactic: The Heretic Prophet, um jogo espacial, gerou muita expectativa.
Embora alguns fãs ainda fiquem ressentidos pela quantidade de remasters recentes, a Naughty Dog busca reconquistar a confiança dos jogadores com este novo projeto.
13 detalhes e easter eggs do trailer de Intergalactic: The Heretic Prophet
Influência de Cowboy Bebop, referências a Akira e Interstella 5555, inspiração em filmes dos anos 80: Alien e Blade Runner, e mais.