Neil Druckmann explica sua frase sobre “jogo com estrutura de série de TV”

Na última segunda-feira (27), em entrevista ao The New Yorker, Neil Druckmann e Craig Mazin falaram sobre a produção da série de The Last of Us da HBO. Durante a entrevista, o assunto sobre outros projetos veio.

Em certo momento, Druckmann mencionou que a Naughty Dog está trabalhando em um novo jogo que “será mais estruturado como uma série de TV”, um projeto maior do que qualquer coisa que o estúdio já tenha feito. Muitos da comunidade estavam tentando especular exatamente o real significado desta frase, mas para evitar mal entendidos, Druckmann foi ao seu Twitter para explicar melhor sobre o assunto. Ele disse que se referiu a jogos ainda mais colaborativos.

Tenho certeza de que ninguém interpretará mal o que isso significa!
Spoiler: trata-se de fazer nossos jogos de uma maneira ainda mais colaborativa! Estamos ansiosos para mostrar nossos projetos o mais rápido possível!

Como reportamos anteriormente, ao longo dos anos ele tem levado nomes grandes da indústria cinematográfica, para trabalhar nos jogos da Naughty Dog, como, por exemplo, foram os casos de Gustavo Santaolalla para a trilha sonora de The Last of Us, Halley Gross para coescrever The Last of Us Parte 2 ao seu lado, dentre outros.

Resident Evil 4 Remake está quase concluído

Filme de The Last of Us foi cancelado porque executivos queriam que ele fosse “mais sexy”