Resident Evil 4 Remake está quase concluído

Um dos jogos mais aguardados de 2023 é certamente o remake de Resident Evil 4, que trará uma reimaginação gráfica e com novos elementos de jogabilidade.

De acordo com Yoshiaki Hirabayashi, questionado pela Famitsu, sobre as expectativas para 2023, além de falar do esforço que a equipe está fazendo para deixar o jogo da melhor forma possível, ele também prometeu que mais informações serão reveladas em breve.

Estamos trabalhando duro para trazer mais informações sobre Resident Evil 4, agendado para o dia 24 de março. O jogo também está na reta final de produção e o time está unido para torná-lo um produto altamente polido. Por favor, espere um pouco mais.

Em recente mensagem de ano novo, Hirabayashi também revelou que o remake está quase finalizado e sendo preparado para o lançamento, ou seja, logo ele deve receber seu estado gold, que é dado para games que concluíram seus estágios de desenvolvimento e estão prontos para ir para o último passo antes de serem lançados.

Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC. O jogo terá suporte total para legendas e dublagem em português brasileiro.

Mais de 100 atrizes disputaram papel de Ellie em The Last of Us HBO

Neil Druckmann explica sua frase sobre “jogo com estrutura de série de TV”