Naughty Dog está desenvolvendo jogo com estrutura de série de TV

Em entrevista ao The New Yorker desta última segunda-feira (27), Neil Druckmann e Craig Mazin, produtores de The Last of Us HBO, falaram sobre algumas curiosidades da produção.

Ao final da entrevista, Druckmann revela que está recrutando nomes grandes da indústria cinematográfica, para trabalhar no próximo projeto da Naughty Dog, que de acordo com ele, “será mais estruturado como uma série de TV”, do que qualquer coisa que a Naughty Dog tenha feito antes. Vale lembrar que a desenvolvedora está trabalhando no novo multiplayer ambicioso ambientado no universo de The Last of Us e anteriormente, Druckmann disse estar trabalhando em outro jogo. Não está claro por enquanto, se o jogo citado por ele na entrevista, seria um terceiro projeto, ou faz parte do novo jogo já dito. Rumores anteriores indicavam que The Last of Us 3 estava atualmente em desenvolvimento, mas nenhuma confirmação oficial foi divulgada.

The New Yorker destaca que a dez anos, Druckmann vem contratando importantes nomes da indústria cinematográfica, como foi o caso de chamar o premiado Gustavo Santaolalla para compor a trilha de The Last of Us. Para a sequência, ele chamou Halley Gross, roteirista de Westworld da HBO, para ser co-escritora ao seu lado.

Com o passar do tempo, ele continuou com a estratégia, e até mesmo deixou claro para uma cinegrafista da série de The Last of Us, que as portas estariam abertas.

Novo Sonic será desenvolvido na Unreal Engine 4

Bill e Frank terão episódio focado na sua relação em The Last of Us HBO