Bill e Frank terão episódio focado na sua relação em The Last of Us HBO

Em mais detalhes sobre a série, revelados pelos produtores Neil Druckmann e Craig Mazin, em entrevista ao The New Yorker, um deles foi sobre como será abordada a relação dos personagens Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett) na série de The Last of Us da HBO.

SPOILERS A SEGUIR

Caso não lembre, Bill é um personagem em que Joel vai pedir ajuda no primeiro jogo, o personagem vive sozinho em uma cidade, e tinha um parceiro chamado Frank, no qual somente vemos ele morto no jogo, pois ele havia se enforcado e deixado uma carta para Bill. No jogo a relação do casal não é muito explorada, até mesmo por falta de tempo de tela, mas na série da HBO as coisas serão mais aprofundadas.

De acordo com Druckmann, em um dos episódios, teremos um foco nesta relação, com eventos do passado de Bill que não foram vistos nos jogos, e mostrando as motivações que levarão ao destino dos personagens.

Ainda segundo Druckmann, algumas pessoas podem não gostar do episódio, mas promete que será uma história autêntica.

Por mais incrível que seja esse episódio, haverá fãs que ficarão chateados com isso. Para mim, a história que contamos é autêntica para o mundo. Autêntico para os temas dos quais estamos falando.

A série de The Last of Us estreia no dia 15 de janeiro na HBO e HBO Max.

Naughty Dog está desenvolvendo jogo com estrutura de série de TV

Mais de 100 atrizes disputaram papel de Ellie em The Last of Us HBO