Um novo mundo para The Last of Us Online

Recentemente tivemos novas informações envolvendo o ambicioso projeto multiplayer da Naughty Dog, no currículo de Mathew Seymour no LinkedIn. Ele que é designer de ambiente da Bend Studios e que trabalhou em um título ainda em sigilo da Naughty Dog, entre 2020 e 2021, mostra nesse currículo que o multiplayer será em uma cidade densa e com muitos detalhes.

E qual cidade poderia se passar esse game?

Na própria arte conceitual divulgada pela Naughty Dog na Summer Game Fest, nos mostra um detalhe importante, a ponte no fundo da imagem, lembra a Oakland Bay Bridge, que fica em São Francisco, nos revelando então a possível localização desse projeto tão ambicioso.

Essa não é uma ideia tão difícil de se imaginar, tendo em vista a vontade que o estúdio mostrou nos momentos finais de The Last of Us Parte 2. No game podemos ver que o estúdio quer abordar regiões californianas, e pudemos ver algumas dessas regiões, sendo elas Santa Barbara e no menu alternativo do game vemos a Ilha de Santa Catalina, o local para onde Abby e Lev foram no final do game.

Quem sabe nesse Multiplayer ainda sem nome (ou em um The Last of Us Parte 3), poderemos ver São Francisco realmente, e até mesmo outras cidades, pois lá temos muitas cidades conhecidas como por exemplo, Santa Mônica, Los Angeles, San Diego, Beverly Hills e até Hollywood.

Outra possibilidade de acordo com o que temos de informações reveladas, é que como o game será de mundo massivo, e podemos sonhar talvez com uma combinação de jogos como Days Gone e quem sabe até State of Decay, jogo bem imerssivo no quesito sobrevivência em mundo pós apocalíptico com infectados. Ou até mesmo o game The Day Before, que será lançado em 2023, mas suas gameplays divulgadas, mostram um aspecto que lembra uma mistura de The Last of Us com The Division em um mundo rico em detalhes, podendo utilizar veículos, ter que buscar mantimentos, gasolina, e tem confrontos frenéticos.

O futuro desse novo multiplayer no universo de The Last of Us é incerto, então o que nos resta é aguardar por mais novidades.

Ator de Henry, Lamar Johnson está confiante que os fãs vão adorar The Last of Us da HBO

The Last of Us Part I tem grande easter egg de The Office