2ª temporada de The Last of Us será “mais sombria,” diz Bella Ramsey

Reprodução: HBO

Apesar da greve dos roteiristas em Hollywood, as filmagens da segunda temporada da adaptação de The Last of Us para a TV parecem estar programadas para começar no final de 2023, segundo a revista Vanity Fair, e em entrevista, Bella Ramsey (Ellie) comenta.

“É mais sombrio. É realmente uma história sobre vingança e uma continuação da primeira temporada sobre os perigos do amor incondicional”, disse.

Durante discurso de agradecimento pela vitória no MTV Awards, como melhor dupla – ao lado de Pedro Pascal, Bella falou que não consegue imaginar a série da HBO sem o ator.

Ainda em conversa com a Vanity Fair, Ramsey contou que se “dedicou” muito no começo, para fazer ecoar o apelido de “Daddy” que Pascal recebeu por estrelar várias produções no papel de pai, mas que tem dúvidas se o ator se sente confortável com isso. “Agora estou preocupada que tenha ido longe demais. Não sei se ele ainda está gostando disso, preciso perguntar. Ele é um fenômeno global como deveria ser, porque ele é bastante espetacular.”

Passado, presente e futuro

Falando sobre como conheceu The Last of Us, Bella Ramsey disse que embora “tenha aprendido rapidamente o impacto que [The Last of Us] teve”, ouviu falar disso porque viu “um clickbait falando sobre ser o primeiro beijo lésbico em um videogame”, referindo-se à história de Ellie e Riley. “Eu pensei. Ah, isso é legal”.

Bella relutou para aceitar o fim das filmagens da primeira temporada, pois se sentiu “imediatamente em casa no set”, e que é a primeira vez que sente que pertence a algum lugar. ‘Eu quero fazer isso para sempre' – eu estava tipo, ‘eu tenho que fazer'. Não há outra opção.”

Disponibilizado em PDF, roteiro do episódio 3 de The Last of Us vai concorrer à indicações ao Emmy

Naughty Dog revela estar trabalhando em “nova experiência” single player