Artes de Marvel’s Blade reveladas

Ainda não se sabe se jogo da Arkane Lyon e Bethesda Softworks chegará ao PlayStation.

Imagem/Reprodução

Anunciado no The Game Awards 2023, o jogo do caçador de vampiros, Marvel's Blade, está em desenvolvimento, mas ainda está longe de chegar.

Bethesda Softworks e a Marvel Games anunciaram que a Arkane Lyon, criadora do premiado e aclamado Deathloop e da série Dishonored, está criando um novo jogo do famoso personagem para um jogador e em terceira pessoa, com conteúdo adulto, “baseado no herói dos quadrinhos Blade”. Ainda não se sabe se o game chegará ao PlayStation, já que a Bethesda pertence à Microsoft, dona também do Xbox.

“Para honrar o aniversário de 50 anos de Blade, nós encontramos os profissionais ideais para o Daywalker na Arkane Lyon, um estúdio com artistas obstinados, que estão sempre indo além dos limites da inovação e do design de jogos”, disse Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games. “Além do talento premiado, a paixão e a visão audaciosa que eles têm do nosso iconoclasta meio-humano, meio-vampiro, fazem dessa colaboração uma combinação perfeita.”

Estúdio acabou de dar início ao desenvolvimento do jogo, que contará uma “história original com a mecânica imersiva típica do estúdio e uma narrativa de primeira classe”

“Como uma pessoa de origens mistas, eu sinto uma conexão especial com Blade, um herói que também tem uma ascendência dupla”, disse Dinga Bakaba, diretor de jogo da Arkane Lyon. “A oportunidade de colocar a nossa visão nesse personagem é um sonho meu e um desafio que nossa equipe assumiu com entusiasmo. Estamos muito contentes de poder colocar os jogadores no papel de Blade, enquanto ele defende minha cidade, Paris, com uma estaca por vez.”

Segundo comunicado oficial, Marvel's Blade levará os jogadores a uma parte de Paris em quarentena, no meio de uma emergência sobrenatural. Os vampiros aparecem, aterrorizando a Cidade Luz e forçando os parisienses a se abrigarem dentro de suas casas à noite para esperar o nascer do sol.

“Do sobretudo aos óculos icônicos, Blade é um personagem estiloso, astuto e motivado”, disse Sébastien Mitton, codiretor de arte e criação da Arkane Lyon. “Esse projeto é a oportunidade perfeita para levar o estilo de arte da Arkane a um território ainda mais moderno e ousado. A essência do nosso trabalho está na junção de ideias impactantes com um conhecimento inovador.”

Hoje (14) foram reveladas as primeiras artes conceituais do jogo

via DiscussingFilm
via DiscussingFilm

Filme de Death Stranding será feito por produtora vencedora do Oscar de 2023

A Ascenção do Ronin para PS5 já está disponível para pré-encomenda na PS Store