Filme de Death Stranding será feito por produtora vencedora do Oscar de 2023

Responsável por produzir “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, A24 revelou estar por trás da adaptação live-action do jogo de Kojima.

Imagem/Reprodução

A pré-produção do filme de Death Stranding estava em andamento quando foi interrompida pela greve de atores e roteiristas em Hollywood. Na ocasião, quando questionado sobre o envolvimento de Hideo Kojima, o produtor Allan Ungar disse ao Screen Rant que “Infelizmente, devido à greve e a tudo o que está acontecendo em nossa indústria neste momento, não posso dizer tanto quanto gostaria, a não ser que surgirão notícias muito interessantes em breve. Estamos incrivelmente entusiasmados com a direção que estamos tomando.”

“Acho que será uma surpresa incrível, não apenas para os fãs de videogame, mas também para os fãs de cinema e para o público, que não acho que tenham visto algo assim antes”, detalhou Ungar.

Anteriormente, enquanto trabalha na sequência do game, Kojima disse em conversa com a cantora japonesa, Nocchi, se pretende fazer algo muito diferente do jogo. “Se vai ser transformado em filme, quero que seja algo que só o filme pode fazer. Então vou torná-lo completamente diferente,” comentou.

Ele não dirigirá o filme, mas será a mente criativa por trás da adaptação que deve apresentar novos personagens e até mesmo abandonar o protagonista do jogo, Sam Porter Bridges.

Em seu site, a produtora A24, que produziu o filme vencedor do Oscar de 2023, Everything Everywhere All At Once (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), revelou estar por trás da adaptação do game de Kojima.

“É oficial: fizemos uma parceria com a Kojima Productions na adaptação cinematográfica live-action do aclamado videogame de Hideo Kojima, DEATH STRANDING.” diz descrição de camiseta temática inspirada no título com logo da empresa.

Filme fará coisas que o jogo não pode fazer

Longa pode não ter personagens do jogo, diz Kojima

Possível data de lançamento de Death Stranding 2 chegando

New Game+ de Marvel’s Spider-Man 2 chega ao PS5 no início de 2024

Artes de Marvel’s Blade reveladas