Filme de Death Stranding pode não ter personagens do jogo, diz Kojima

Em recente entrevista ao IGN, Hideo Kojima, criador de Death Stranding falou mais alguns detalhes sobre o filme que irá adaptar o universo do jogo.

De acordo com o diretor do jogo, a adaptação será bem diferente, revelando que o objetivo não é fazer um blockbuster cheio de atores famosos e com grandes explosões. O foco é algo artístico que irá expandir o universo de Death Stranding.

Eu estava em videochamadas com muitas pessoas em Hollywood todas as semanas desde o ano passado, e não apenas para Death Stranding.
Recebi muitas ofertas, mas minha intenção desde o início nunca foi fazer um filme de grande sucesso. Alex Lebovici, do Hammerstone Studios, compartilhou minha visão sobre isso.

Kojima também diz que houveram muitas ideias para um grande filme, com explosões chamativas, mas que não teriam um propósito para o que ele quer contar. Alex Lebovici que será produtor do filme ao lado de Kojima, foi o único a se oferecer para uma produção desse tipo.

Houve muitos lances para fazer um filme em grande escala com atores famosos e explosões chamativas, mas de que adiantariam as explosões em Death Stranding? Ganhar dinheiro também não é algo em que estou focado. Estou buscando uma abordagem mais artística, e a única pessoa que se ofereceu para fazer um filme como esse foi Alex Lebovici, o que me faz pensar que ele é um tipo bastante incomum.

Ainda na mesma entrevista, Kojima foi questionado sobre se os personagens do jogo estarão no filme, no qual ele responde que ainda não foi decidido, mas que não gostaria que o filme de Death Stranding seja como as adaptações de jogos que fracassaram.

Ainda não decidimos isso. O fracasso das adaptações cinematográficas de jogos de um tempo atrás levou a muitos filmes que atendem aos jogadores, certo? É por isso que eles têm a mesma aparência de um jogo. Não quero que o filme Death Stranding seja assim. Em vez disso, estou adotando a abordagem de mudar e evoluir o mundo de Death Stranding de uma maneira que se adapte bem ao filme.

A adaptação de Death Stranding para as grandes telas, ainda não tem data de lançamento e não foram revelados muitos detalhes, e Kojima deve estar bem ocupado com a produção de Death Stranding 2, que foi anunciado recentemente no The Game Awards 2022.

Starfield trará vários biomas dentro do mesmo planeta

The Last of Us da HBO terá podcast com Neil Druckmann, Troy Baker e Craig Mazin