Ator de Marvel’s Spider-Man 2 pede que as pessoas “superem” as mudanças no rosto de Peter Parker

Muitos jogadores não aceitaram substituição.

Imagem/Reprodução: Insomniac Games

O avanço tecnológico está permitindo a Insomniac Games ir além em Marvel's Spider-Man 2. Em um vídeo comparando os rostos dos personagens com os jogos anteriores, fãs apontaram expressões mais realistas e naturais dos personagens, e muitos estavam convencidos de que a Insomniac teria reformulado completamente o rosto de Mary Jane Watson do jogo original, quando, na verdade, apenas aprimoraram sua tecnologia de captura.

No entanto, o ator que interpreta Peter Parker nos games PlayStation, Yuri Lowenthal, comentou as críticas feitas a mudança feita pelo estúdio em Marvel's Spider-Man Remastered (2020), que substituiu o modelo facial original de Peter Parker por uma nova pessoa, citando uma melhor correspondência para a captura facial de Lowenthal, resultando em melhor animação facial. O Ator fez toda a captura de movimentos e voz do personagem, mas tudo é mapeado para o rosto de outra pessoa.

“O desempenho foi o mesmo para mim. Superei assim que eles disseram ‘Ei, queremos fazer essa mudança para que a animação facial fique melhor.' Eu disse ‘Estou dentro!' Não me importo se ele parece um duende, se meu desempenho é melhor do que estou.” disse o ator ao ComicBook, quando questionado quanto tempo levou para se acostumar com a mudança. “Estou meio cansado de falar sobre isso, para ser sincero, porque acho que tudo que precisa ser dito já foi dito. Algumas pessoas levarão mais tempo para superar isso, algumas pessoas nunca superarão isso. A única coisa positiva que retiro dessa experiência é que as pessoas se conectaram emocionalmente tão fortemente e tão profundamente no primeiro jogo que ficam bravas quando sinto que aquela pessoa muda. Só posso ficar bravo com isso porque funcionou, não a coisa da mudança, mas você se conectou com o personagem, o que é ótimo. Agora, supere isso!”

Desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man 2 chegou ao fim nessa semana e o jogo chega ao exclusivamente ao PS5 em 20 de outubro.

Saiba quanto tempo leva para terminar a nova aventura.

Fonte:

Em novo trailer de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, Idris Elba explica como vencer em Night City

Twisted Metal do Peacock está chegando a HBO Max Brasil