Insomniac não reformulou rosto de Mary Jane em Marvel’s Spider-Man 2

Repdrodução: Insomniac Games | Stephanie Tyler Jones / IMDb

O trailer da história de Marvel's Spider-Man 2 revelado há 3 dias, já ultrapassou mais de 8 milhões de visualizações, só no canal oficial PlayStation, enquanto o PlayStation Showcase 2021, que revelou o jogo do PS5, conta com 29 milhões de reproduções.

Em um vídeo comparando Marvel’s Spider-Man 2 com os jogos anteriores, fãs apontaram expressões mais realistas e naturais dos personagens, e muitos estavam convencidos de que a Insomniac teria reformulado completamente o rosto de Mary Jane Watson do jogo original, quando, na verdade, apenas aprimoraram sua tecnologia de captura.

Após James Stevenson, diretor de comunidade e marketing do estúdio, dizer que o jogo ficará ainda mais bonito até o lançamento em 20 de outubro, ele confirmou que a personagem tem a mesma modelo facial, Stephanie Tyler Jones.

Em Marvel's Spider-Man 1 e 2, MJ é interpretada por Laura Bailey, a mesma atriz que interpretou Abby em The Last of Us Part II, cujo personagem tem como modelo facial, Jocelyn Mettler.

Laura Bailey, Jocelyn Mettler e Neil Druckmann – Reprodução

Além do novo trailer, a Sony também revelou uma Edição limitada do PS5 de Marvel’s Spider-Man 2 que será lançado no Brasil por varejistas selecionados.

Sonya Blade supostamente confirmada em Mortal Kombat 1

Omni-Man será o primeiro convidado de DLC a chegar em Mortal Kombat 1