Sonya Blade supostamente confirmada em Mortal Kombat 1

Reprodução: NetherRealm Studios

Desde os últimos eventos, como o Kombat Kast até a San Diego Comic Con no último fim de semana, a NetherRealm Studios vem anunciando cerimonialmente os personagens de Mortal Kombat 1. Em vídeo mais recente, o estúdio revelou a volta de Baraka, Li Mei e Tanya como personagens jogáveis, e Darrius como Kameo Fighter, além de um teaser do Kombat Pack dos lutadores Konvidados de outras IP, confirmando Homelander, Peacemaker, Omni-Man, Takeda, Ermac e Quan Chi como Konvidados. Omni-Man será o primeiro personagem da DLC que será lançado ainda em 2023, poucas semanas após o lançamento do jogo.

Um terceiro vídeo cutscene exibido exclusivamente para o público da SDCC, segundo visitantes, confirma Reiko, Nitara e Motaro no jogo. Reiko e Nitara podem ser jogáveis, e Motaro um Kameo Fighter.

Agora, fãs afirmam que Ed Boon respondeu à pergunta de uma fã brasileira durante o painel do game no evento, que não consegue ver um jogo de Mortal Kombat sem Sonya Blade na história e que há muitos personagens a serem confirmados no roster principal.

Um jogador acrescenta que no discord oficial de Mortal Kombat, além de Sonya, Goro, Kano, Jax e frost, estão sem foto, mas podem ser jogáveis, já que Boon disse que o game terá Kameos jogáveis, apontando, por exemplo, que Sektor não está.

Anunciada série interativa de streaming Borderlands EchoVision Live

Insomniac não reformulou rosto de Mary Jane em Marvel’s Spider-Man 2