Omni-Man será o primeiro convidado de DLC a chegar em Mortal Kombat 1

Reprodução: NetherRealm Studios | Warner Games

Programado para chegar em 19 de setembro aos consoles de última geração e ao PC, Mortal Kombat 1 aos poucos vai confirmando novos lutadores, enquanto o retorno de Sonya Blade está quase que certo, o cocriador Ed Boon confirmou que Omni-Man será o primeiro personagem convidado de DLC ao chegar ao game. Ele foi anunciado há alguns dias com o teaser do Kombat Pack.

Boon também diz em vídeo da Skybound na Twitch, que conteúdo será lançado poucas semanas após o título, e que revelarão um gameplay para alimentar o hype.

Mortal Kombat 1 sai dia 19 de setembro e geralmente, algumas semanas depois, é quando o primeiro personagem convidado chega. Omni-Man. Será emocionante e tenho certeza que vamos lançar um vídeo de gameplay e outras coisas apenas para animar, pois conforme nos aproximamos do lançamento, você verá muitos vídeos de hype chegando antes de ele sair.

J.K. Simmons reprisará voz de Omni-Man em Mortal Kombat 1

Vencedor do Oscar por Whiplash, J.K. Simmons é a voz original de Nolan Grayson/Omni-Man na série animada do Prime Video, Invencível, e também dublará o lutador convidado no jogo da NetherRealm Studios publicado pela Warner Games.

Insomniac não reformulou rosto de Mary Jane em Marvel’s Spider-Man 2

Call of Duty: Modern Warfare 3 é supostamente revelado