J.K. Simmons será o dublador de Omni-Man em Mortal Kombat 1

Reprodução: Mortal Kombat 1 (2023) | Invincible (2020) | Spider-Man (2002)

Um teaser de Mortal Kombat 1 anunciou ontem o Kombat Pack e seus lutadores. Homelander, Peacemaker, Omni-Man, Takeda, Ermac e Quan Chi são Konvidados para o novo game da NetherRealm Studios.

Vencedor do Oscar por Whiplash, J.K. Simmons é a voz original de Nolan Grayson/Omni-Man em Invincible, série animada do Prime Video de super-herói baseada no personagem Mark Grayson da revista em quadrinhos de mesmo nome criada por Robert Kirkman, autor também de The Walking Dead.

Simmons reprisará papel dublando Omni-Man, dessa vez, em Mortal Kombat, como uma das ilustres estrelas jogáveis do Kombat Pack, que é uma espécie de crossover de lutadores adicionais que trazem mais diversidade ao elenco de personagens da famosa franquia de jogos criada por Ed Boon. Ele também deu vida ao icônico J. Jonah Jameson, editor-chefe da agência jornalística The Daily Bugle de Homem-Aranha

Entre as novidades trazidas pela San Diego Comic-Con neste film de semana, está um novo trailer de Mortal Kombat 1, que revelou mais 4 lutadores. Baraka, Li Mei e Tanya estão de volta como personagens jogáveis, sendo que Li Mei e Tanya não eram jogáveis desde 2006. Além disso, Darrius também está de volta, como Kameo Fighter. Assista aqui.

MK1 será lançado em 14 de setembro para PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X e Series S e PC.

Fonte: TheGameAwards | ScreenTime

PlayStation Project Q vai rodar Android?

PlayStation 5 e Xbox Series aprimoram detalhes em Mortal Kombat 1