PlayStation 5 e Xbox Series aprimoram detalhes em Mortal Kombat 1

Durante painel na San Diego Comic-Con, Thiago Gomes, diretor de desenvolvimento de arte da NetherRealm Studios, discutiu como os consoles de última geração da PlayStation e Xbox tornam Mortal Kombat 1 ainda melhor com as melhorias nos detalhes. A nona geração de consoles domésticos permite que o estúdio mostre detalhes sutis e interações nos figurinos e nos cenários.

“Com os novos consoles, temos muito mais poder para mostrar muito mais pequenas interações, incluindo o robozinho que entra e limpa todo o sangue”, disse Gomes (via IGN). Por menores que sejam os detalhes, como os pontos no traje de Li Mei, eles são perceptíveis graças ao poder do PS5 e Xbox Series X | S. Os novos consoles também fazem os ambientes mais exuberantes.

Mortal Kombat 1 não será lançado para os consoles de antiga geração. Jogo chega ao PS5, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e PC em 14 de setembro.

J.K. Simmons será o dublador de Omni-Man em Mortal Kombat 1

Voz original do personagem na série animada “Invencível”, disponível no Prime Video, foi confirmado que Simmons reprisará papel do lutador convidado do Kombat Pack.

J.K. Simmons será o dublador de Omni-Man em Mortal Kombat 1

Jogadores podem trabalhar e trair Jabba the Hutt em Star Wars Outlaws