Jogadores podem trabalhar e trair Jabba the Hutt em Star Wars Outlaws

Reprodução: Star Wars Outlaws - Ubisoft Massive

Jabba the Hutt era um potente gângster com grande influência na política e no submundo do crime na saga de filmes de Star Wars. Sua arrogância e ações vingativas o levariam à derrota. O alienígena estará em Star Wars Outlaws, próximo jogo de mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft Massive.

Em um painel do game na San Diego Comic-Con, coberto pelo IGN, os estúdios compartilharam novos detalhes sobre Toshara e Tatooine, os dois locais da aventura revelados até agora.

Os desenvolvedores revelaram que os jogadores podem trabalhar e até trair Jabba, se quiserem, mas que haverá consequências.

Julian Gerighty, diretor, também falou que Toshara é inspirado na savana africana oriental e foi projetado especificamente para o speeder de Kay Vess, protagonista do game, com muitas planícies abertas e amplas. Foi dito que a equipe até visitou a Tanzânia em busca de inspiração. Gerighty esclarece que quando estavam pensando para onde levar Kay, a Lucasfilm Games os encorajou a criarem seus próprios locais, e Toshara nasceu desse desafio. Ela foi projetada como uma grande cidade e planícies ao seu redor, ligadas através da energia eólica. Criar também uma paisagem inspirada em Tatooine com seu próprio senso de história, foi o foco, que mostrou extensões estéreis que simularam o lugar. Desenvolvedores garantem bastante liberdade no mundo aberto do game, onde todos os planetas são feitos “à mão”.

“Se você fechar os olhos e dar às pessoas a escolha de ir a qualquer lugar em Tatooine?” disse Gerighty. “Esse conceito de turismo virtual é importante para nós. Se você já se perguntou as distâncias das fazendas úmidas até a cantina? Temos uma experiência para você.”

Star Wars Outlaws está prometido para 2024, e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.

PlayStation 5 e Xbox Series aprimoram detalhes em Mortal Kombat 1

Se você tem medo de sapos, Star Wars Outlaws pode não ser para você