Se você tem medo de sapos, Star Wars Outlaws pode não ser para você

Reprodução: Star Wars Outlaws - Ubisoft Massive

Star Wars Outlaws pode oferecer aos jogadores a oportunidade de descobrir o que as pessoas comem e cozinham em uma galáxia distante, de acordo com palavras enigmáticas do diretor criativo Julian Gerighty da Ubisoft Massive, em conversa com o IGN, após um painel na San Diego Comic-Con. Gerighty discutiu detalhes sobre Tatooine e Toshara, e indicou a possibilidade de duas surpresas em Toshara.

“Há algumas surpresas que não quero estragar”, disse ele. “Existe um predador específico em Toshara que é incrivelmente legal. Portanto, se você tem medo de sapos, este pode não ser o jogo para você. Tudo bem, é muito raro. A segunda coisa é que a comida é incrivelmente importante para o mundo de Star Wars. E se você gosta de comida e de descobrir misturas alienígenas, esta será uma experiência emocionante para você.”

Star Wars nunca viu um cenário de culinária interativo e aprofundado antes, além de uma série de livros de receitas oficiais, então incluir um em Outlaws seria uma grande mudança, para permitir que o público experimente as culinárias únicas presentes em toda a galáxia.

A próxima entrada de videogame baseada no universo criado por George Lucas está previsto para 2024 em consoles de última geração e PC.


Jogadores podem trabalhar e trair Jabba the Hutt em Star Wars Outlaws

Ubisoft Massive e Lucasfilm Games discutem criação de Toshara e Tatooine, bem como trabalhar para o gângster intergaláctico. Veja aqui.

Jogadores podem trabalhar e trair Jabba the Hutt em Star Wars Outlaws

Insomniac está trabalhando em outro jogo, além de Spider-Man 2 e Wolverine