Ator de Owen em The Last of Us 2 adoraria reprisar papel na série

Patrick Fugit diz que está conversando com Neil Druckmann, e quer interpretar pelo menos um “Lobo” ou “Cicatriz” no show da HBO.

Imagem/Reprodução

Elenco e direção da segunda temporada de The Last of Us da HBO ganharam recentemente adições de peso, como a consagrada atriz Kaitlyn Dever para o papel de Abby e o diretor premiado de Succession vencedor do Emmy, Mark Mylod no seleto time para comandar segunda fase da produção.

Atores do jogo, como a própria Laura Bailey, que interpretou Abby no jogo The Last of Us Part II, fizeram participação no live-action. Ashley Johnson e Troy Baker, que interpretaram Joel e Ellie nos dois jogos, ganharam papeis de destaque, como Anna e James, respectivamente. Jefrey Pierce, que foi Tommy, interpretou o novo personagem Perry, enquanto Merle Dandridge foi a única a reprisar o papel de seu personagem, Marlene.

Em entrevista ao Screenrant, o ator Patrick Fugit, que interpretou Owen no game, é questionado se ele reprisará o papel e diz que está muito velho, tendo o dobro da idade de Owen. Ele revela que está em contato com Neil Druckmann e diz que adoraria trabalhar com ele novamente, mesmo que seja apenas como um “Lobo” ou um “Cicatriz” na segunda temporada. Fugit estrelou a série de TV “Outcast” de 2016 e tem outros trabalhos em Hollywood.

[+] Diretor de The Last of Us 2 faz tattoo em homenagem de Abby

Anteriormente Neil Druckmann revelou ter feito uma inspirada no canivete de Ellie, assim como Craig Mazin.

Diretor de The Last of Us 2 faz tattoo em homenagem a Abby

Atriz de Esqueceram de Mim pode interpretar personagem em The Last of Us