2ª temporada de The Last of Us contará com diretor premiado de Succession

Vencedor do Emmy de Melhor Direção de Série de Drama. Mark Mylod é um dos quatro novos diretores a embarcar na nova fase da adaptação.

Imagem/Reprodução

A HBO reforçou o elenco de diretores para a segunda temporada de The Last of Us. 7 diretores foram anunciados até agora para comandar a nova fase adaptação.

Segundo Deadline, Mark Mylod, vencedor do Emmy de Melhor Direção de Drama por Succession também da emissora, será um dos quatro novos diretores a embarcar na série dramática pós-apocalíptica, junto com Nina Lopez-Corrado (Perry Mason), Stephen Williams (Watchmen) e Kate Herron (Loki).

Peter Hoar, que foi indicado ao Emmy por dirigir o episódio 3 da 1ª temporada, “Long, Long Time”, bem como aos co-criadores, produtores executivos e showrunners de The Last of Us, Craig Mazin e Neil Druckmann, também vão reprisar seus papéis de diretores. Não está claro quantos episódios os diretores escalados dirigirão A primeira temporada consistiu em nove episódios dirigidos por sete diretores.

Mylod ganhou o Emmy de direção de drama de 2023 pelo aclamado episódio 3, “Connor's Wedding” da quarta e última temporada de Succession. Ele também dirigiu quatro episódios da 4ª temporada, incluindo a estreia e o final da série.

Succession terminou com uma bagagem de prêmios, vencendo a temporada de estreia de The Last of Us com Pedro Pascal e Bella Ramsey como Melhor Série de Drama em todas as principais premiações da TV americana.

[+] Atores da 2ª temporada The Last of Us posam juntos em 1ª foto antes das filmagens

Bella Ramsey (Ellie), Isabela Merced (Dina), Young Mazino (Jesse) e produtores se reúnem em Vancouver no Canadá.

[+] 2ª temporada de The Last of Us HBO é maior e terá “grande ação”

Chefe da HBO, Casey Bloys leu roteiros e disse que é maior, aborda questões de retribuição e vingança, segue o videogame e tem grandes temas.

“É ótima”, disse Bloys sobre a próxima temporada. “É maior, aborda questões de retribuição e vingança, segue o videogame e tem grandes temas, grande ação. [Os criadores] Craig [Mazin], Neil [Druckmann] e a equipe estão fazendo um trabalho espetacular.”

Documentário de The Last of Us Parte 2 será lançado em 2 de fevereiro

Ator de Peter Paker em Marvel’s Spider-Man participou de The Last of Us