Documentário de The Last of Us Parte 2 será lançado em 2 de fevereiro

Documentário trará imagens dos bastidores do desenvolvimento difícil do jogo que foi lançado originalmente no PS4 em 2020.

Imagem/Reprodução

A Naughty Dog revelou a data de lançamento do documentário aguardado pelos fãs de The Last of Us 2.

Grounded II: Making The Last of Us Part II será lançado no dia 2 de fevereiro no YouTube e como parte de uma próxima atualização para download em The Last of Us Part II Remastered no PS5. Update também contará com novas skins para Ellie e Abby que presumivelmente ficaram de fora da versão final remasterizada. Elas podem ser vistas apenas no trailer do jogo.

O documentário abordará os bastidores do desenvolvimento difícil de The Last of Us 2 em meio ao crunch, pandemia e vazamentos. As imagens tinham sido “enterradas”. O trailer antecipa a montanha-russa de emoções que todos ligados ao desenvolvimento de um dos jogos mais controversos de todos os tempos viveram. A atriz de Ellie, Ashley Johnson, diz que havia dias em que ela só chorava.

Aprenda diretamente com a equipe de desenvolvedores sobre o que foi necessário para dar vida à aclamada sequência The Last of Us Part II, com uma nova visão dos bastidores do desenvolvimento. Fique ligado nas contas sociais oficiais da Naughty Dog para obter detalhes sobre quando esperar o documentário completo. Spoilers de The Last of Us Parte II incluídos.

The Last of Us Part II Remastered chegou ao PS5 na última sexta-feira (19) e apresenta melhorias gráficas, novos modos como Sem Volta, Fases Perdidas, Guitar Free e outras adições, como cenas comentadas pelos desenvolvedores.

Atores da 2ª temporada The Last of Us posam juntos em 1ª foto antes das filmagens

2ª temporada de The Last of Us contará com diretor premiado de Succession