Ator de Peter Paker em Marvel’s Spider-Man participou de The Last of Us

Yuri Lowenthal, fez uma pequena participação nos dois jogos da Naughty Dog, incluindo a dublagem de um homem da comunidade de Jackson.

Imagem/Reprodução

Os comentários dos escritores e atores introduzidos em The Last of Us Part II Remastered têm revelado detalhes interessantes. Recentemente foi descoberto o final originalmente planejado para o jogo, com personagem vencendo luta final.

Agora, outra curiosidade foi pontuada por Neil Druckmann. O ator de Peter Paker nos jogos de Marvel's Spider-Man da Insomniac Games, Yuri Lowenthal, fez uma pequena participação em The Last of Us Part II da Naughty Dog, dublando o homem que aparece passando o cavalo no rancho de Jackson para Ellie, no início da história.

Lowenthal, aparentemente também fez outra performance como NPC de The Last of Us, conforme um segundo vídeo sugere.

Isso é bastante comum na indústria de jogos. Diversos dubladores, além de estrelarem em papéis de destaque, acabam dando voz a personagens menores em outras produções. A atriz Laura Bailey, que performou Abby em The Last of Us 2, também fez uma participação em diversos papéis no primeiro jogo, como a enfermeira, um soldado da FEDRA e uma repórter.

[+] Dubladores se unem contra substituição de DUBLAGEM VIVA por IA

Regulamentação pede que “A tecnologia deve ser vista como uma ferramenta complementar, não como um substituto.”

2ª temporada de The Last of Us contará com diretor premiado de Succession

Diretor de The Last of Us 2 faz tattoo em homenagem a Abby