2ª temporada de The Last of Us HBO é maior e terá “grande ação”

Chefe da HBO, Casey Bloys leu roteiros e disse que é maior, aborda questões de retribuição e vingança, segue o videogame e tem grandes temas.

As filmagens da segunda temporada de The Last of Us começam em duas semanas no Canadá e os preparativos estão a todo vapor. O ator que interpretará Jesse, Young Mazino, por exemplo, está aprendendo a andar a cavalo e aprimorando seu treinamento no uso de armas de fogo.

Em conversa com o Deadline, o chefe da HBO, Casey Bloys, falou sobre a vitória das séries da companhia no Emmy. The Last of Us conquistou 8 prêmios, incluindo as duas categorias de atores convidados de série dramática, com Storm Reid (Riley) e Nick Offerman (Bill). O episódio 3, Long, Long Time, concorria a prêmio de melhor direção e roteiro, mas perdeu para Succession, também da emissora.

“É claro que estou feliz com isso. Estou feliz em ver [o criador] Jesse [Armstrong] reconhecido e os atores de Succession, disse Bloys. “Fiquei muito feliz também em ver The Last of Us depois de sua primeira temporada se sair tão bem na corrida do Emmy, isso é uma coisa boa para nós também.”

“The Last of Us ganhando oito Emmys e White Lotus se preparando para mais uma grande temporada; Tenho certeza de que tudo ficará bem”, disse ele.

O executivo também revelou que leu 5 roteiros da 2ª temporada de The Last of Us, que contará o com o retorno de Bella Ramsey e Pedro Pascal, como Ellie e Joel, bem como Kaitlyn Dever no papel de Abby e Isabela Merced como Dina.

“É ótima”, disse Bloys sobre a próxima temporada. “É maior, aborda questões de retribuição e vingança, segue o videogame e tem grandes temas, grande ação. [Os criadores] Craig [Mazin], Neil [Druckmann] e a equipe estão fazendo um trabalho espetacular.”

A estreia está planejada para 2025.

The Last of Us Part II Remastered estreia com 91 no Metacritic; O que estão dizendo

The Last of Us Part II (2020) vs The Last of Us Part II Remastered (2024)