Jesse em The Last of Us HBO, Young Mazino está aprendendo a andar a cavalo

Ator também revelou estar aprimorando uso de armas de fogo para o início das filmagens da segunda temporada da série.

Imagem/Reprodução

Escalado para interpretar Jesse na segunda temporada de The Last of Us da HBO, Young Mazino revelou à Variety que ainda não conheceu as estrelas do show, Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), mas já está se preparando para o início das filmagens que começam em duas semanas.

O ator que se juntará às recentes escalações, Isabela Merced (Dina) e Kaitlyn Dever (Abby), falou direto do tapete vermelho do Emmy nessa segunda-feira (15).

“Depois que a greve terminou, consegui uma reunião com os produtores,” disse. “Joguei o videogame antes da reunião e tivemos uma longa conversa sobre o processo e o que eles procuravam. Acho que ‘Beef' [seu mais recente trabalho] me empurrou até o fim. Essa é a beleza de onde estou chegando agora. É mais uma conversa do que um processo de audição.”

Ele chamou o jogo de “fenomenal” e confirmou que seu treinamento para a 2ª temporada inclui aprender “como andar a cavalo” e aprimorar seu treinamento com armas de fogo.

“Eu não conheci Pedro ou Bella”, acrescentou. “Eu mandei uma DM para Bella, mas não tive o prazer de falar com eles, mas terei em breve.” Quando questionado se Ramsey lhe deu algum conselho sobre como ingressar na família “The Last of Us”, Mazino disse: “Não há nada que eu possa dizer. Estou feliz por mim. Estou tão feliz por poder trabalhar novamente.”

O ator compareceu à premiação do Emmy como indicado por “Beef” como melhor ator coadjuvante em série ou filme limitado ou antológico. A primeira temporada de The Last of Us também está concorrendo as principais categorias da noite. Conquistou anteriormente 8 prêmios até agora.

Elenco: Quem são os atores da 2ª temporada de The Last of Us HBO

Ator de Michael em GTA 5 condena uso de sua voz por empresa de IA

Modos, recursos e novidades de The Last of Us Part II Remastered para PS5