Modos, recursos e novidades de The Last of Us Part II Remastered para PS5

Naughty Dog destaca modos Sem Volta, Fases Perdidas, acessibilidade e mais novidades do jogo que será lançado em 19 de janeiro.

The Last of Us Part II Remastered chega oficialmente ao PS5 em 19 de janeiro e em publicação em seu blog, a Naughty Dog destaca as novidades, que inclui além dos bastidores e novos modos, o objetivo de permitir que os jogadores mergulhem mais fundo que nunca na história e na jogabilidade. “É emocionante oferecer a jogadores novos e experientes a forma definitiva de jogar a história de Ellie e Abby aclamada pela crítica”.

Um novo trailer mostra em mais detalhes todas as maneiras em que The Last of Us Part II Remastered melhora o original. Confira abaixo:

Para jogadores que estejam retornando, à espera da versão remasterizada, a atualização de R$ 50 estará disponível no lançamento de Part II Remastered! Se você tiver uma cópia física ou digital de The Last of Us Part II no PlayStation 4, acesse a PlayStation Store assim que Part II Remastered estiver disponível para adquirir a atualização. Se você tiver The Last of Part II em disco, é preciso inserir as cópias em disco no PS5 por meio de uma unidade de disco e jogar a versão digital de The Last of Us Part II Remastered. Você poderá importar jogos salvos existentes no PS4 original e continuar de onde parou. Troféus existentes também migrarão para The Last of Us Part II Remastered.

Modo Sem Volta

O emocionante novo modo individual de sobrevivência roguelike Sem Volta traz novos troféus para estimular você a descobrir cada detalhe que o modo tem a oferecer. Com um elenco de 10 personagens, inclusive alguns que nunca estiveram disponíveis para jogar no mundo de The Last of Us, novas modificações de jogabilidade eletrizantes e muito mais. Sem Volta também integra vários elementos de acessibilidade de Part II Remastered, com a possibilidade de criar sessões personalizadas para encarar os melhores desafios para você.

Performance com Violão e mais recursos

Este modo vai permitir uma experiência imersiva no nosso minijogo de violão no papel de Joel, Ellie e do compositor de The Last of Us, Gustavo Santaolalla, para tocar violão, banjo e violão ressonador. Use pedais de efeitos para modular a performance e ponha sua expertise musical à prova com um recurso de sucesso que estamos felizes em trazer com um modo próprio.

Part II Remastered conta com novas adições ao nosso conjunto de recursos de acessibilidade, como fala em vibrações e descrições de cenas, que havíamos incluído antes em The Last of Us Part I. Está sendo emocionante para nós trazer esses recursos para a experiência de Part II Remastered, além do Modo de Speedrun. Algumas outras adições, inclui o Modo Foto. Ele também poderá ser usado em Sem Volta, permitindo que você capture os momentos mais eletrizantes e inesperados das suas sessões

Por dentro do desenvolvimento de The Last of Us Part II Remastered

Comentários de desenvolvimento de Neil Druckmann, Halley Gross, Laura Bailey, Troy Baker, Ashley Johnson e Shannon Woodward narram Fases Perdidas, que mostram trechos em início de desenvolvimento de fases que não chegaram ao jogo final. Essas sequências – Caça ao Javali , Festa de Jackson e Esgoto – incluem comentários de desenvolvimento que explicam as intenções e planos para essas seções, que podem ser ativados por meio de interações espalhadas por essas fases.

Para dar uma visão ainda mais ampla dos bastidores da produção de The Last of Us Parte II, há o documentário Ground II: que mostra a criação de The Last of Us Part II. Ele será adicionado a The Last of Us Part II Remastered em uma atualização pós-lançamento, (em data a ser confirmada) e poderá ser assistido online (em data a ser confirmada). Sequência do Grounded original de The Last of Us, o novo documentário mergulha fundo no desenvolvimento original de Parte II.

Jesse em The Last of Us HBO, Young Mazino está aprendendo a andar a cavalo

The Last of Us Part II Remastered estreia com 91 no Metacritic; O que estão dizendo