Isabela Merced interpretará Dina em The Last of Us HBO

Cantora norte-americana que atualmente tem 22 anos ficou conhecida após estrelar o sitcom da Nickelodeon 100 Things to Do Before High School e também por participar do elenco do filme Transformers: The Last Knight.

Imagens/Reprodução: Instagram Isabela Merced

A HBO escalou Isabela Merced para interpretar Dina na 2ª temporada de sua série baseada no jogo PlayStation, The Last of Us.

Cantora norte-americana que atualmente tem 22 anos, estrelou o sitcom da Nickelodeon 100 Things to Do Before High School e vários filmes nos últimos anos, incluindo “Rosaline” ao lado de Kaitlyn Dever, que interpretará Abby também na segunda temporada do show pós-apocalíptico.

Seus outros créditos no cinema incluem o papel-título no filme live-action “Dora e a Cidade Perdida de Ouro”, bem como “Instant Family”, com Mark Wahlberg e Rose Byrne, o remake de “Pai da Noiva” em Max, “Sicario : Dia do Soldado” e “Transformers: O Último Cavaleiro”. Ela também tem vários papéis de destaque no cinema, incluindo Mulher-Gavião em “Superman: Legado”, está em “Alien: Romulus” e é a Garota-Aranha em “Madame Teia”.

“Dina é calorosa, brilhante, selvagem, engraçada, moral, perigosa e instantaneamente adorável”, disseram os co-criadores da série Craig Mazin e Neil Druckmann em nota à imprensa (via Deadline, Variety) “Você pode procurar eternamente por um ator que incorpore todas essas coisas sem esforço, ou pode encontrar Isabela Merced imediatamente. Não poderíamos estar mais orgulhosos de tê-la em nossa família.”

Dina de Merced para a série é descrita como “um espírito livre cuja devoção a Ellie será testada pela brutalidade do mundo em que habita”.

Na história do jogo, Dina ficou órfã ainda jovem, levando sua irmã mais velha, Talia, a criá-la. Em algum momento antes de 2033 , Dina mudou-se para Jackson, Wyoming, e juntou-se à comunidade sob a liderança de Maria.

Merced é agora o terceiro novo membro do elenco anunciado nos últimos dias, juntando-se a Kaitlyn Dever e também à estrela de “Beef”, Young Mazino (Jesse).

A primeira temporada da série foi um grande sucesso tanto de crítica quanto de público. O show recebeu diversas indicações a prêmios em sua primeira temporada. Recebeu três indicações ao Globo de Ouro e 25 indicações ao Emmy. Embora o Primetime Emmy Awards aconteça em 15 de janeiro, o show já ganhou oito Emmys no Creative Arts Emmys. Isso inclui vitórias para Offerman e Reid de melhor ator convidado e atriz em uma série dramática, respectivamente.

A segunda temporada estreia em 2025, mas as filmagens começam no próximo mês.

Kaitlyn Dever interpretará Abby na 2ª temporada de The Last of Us HBO

Young Mazino interpretará Jesse em THE LAST OF US HBO

Suposto documento detalha como jogos PlayStation remasterizados são vantajosos para a Sony

Laurence Fishburne interpretará Regis na 4ª temporada de The Witcher