Laurence Fishburne interpretará Regis na 4ª temporada de The Witcher

Astro de Matrix e John Wick.se juntará a Liam Hemsworth que substituirá Henry Cavill no papel principal de Geralt.

A quarta temporada de The Witcher da Netflix escalou Laurence Fishburne como Regis. Introduzido pela primeira vez no romance “Batismo de Fogo”, o personagem da adaptação é descrito como “um barbeiro-cirurgião mundialmente conhecido com um passado misterioso que se junta a Geralt em sua jornada”.

Indicado ao Oscar de 1994 de melhor ator pelo filme “O que o amor tem a ver com isso”, Fishburne foi o icônico Morpheus da trilhogia Matrix e também atuou em Boyz n the Hood e John Wick. Na TV, ele interpretou papéis em Black-ish, Hannibal e CSI.

O ator é a mais recente adição ao elenco da quarta temporada da série que será protagonizada por Liam Hemsworth no papel principal de Geralt – substituindo Henry Cavill. O elenco da 4ª temporada também conta com Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey. As filmagens começam em breve.

“Estou muito animado por me juntar ao elenco e ansioso para explorar o maravilhoso mundo de ‘The Witcher'”, disse Fishburne em comunicado (via Variety)

Descrição oficial da 4ª temporada de The Witcher

“Depois dos eventos chocantes que alteram o continente que encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt, Yennefer e Ciri que enfrentam a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma chance de sobreviver ao batismo de fogo – e de se reencontrarem.”

Isabela Merced interpretará Dina em The Last of Us HBO

Grounded II: Making The Last of Us Part II Trailer – Documentário