Young Mazino interpretará Jesse em THE LAST OF US HBO

Ator se juntará ao elenco da segunda temporada que começará a ser filmada em fevereiro no Canadá.

A HBO revelou quem interpretará Jesse na série de The Last of Us. Young Mazino, indicado ao Emmy por seu papel em Beef, juntou-se ao elenco e viverá o personagem na adaptação. Ele é uma das três principais adições à próxima segunda temporada do drama pós-apocalíptico, que é baseado no videogame de mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog para PlayStation.

Jesse de Mazino é descrito como, “um pilar de sua comunidade que coloca as necessidades de todos antes das suas, às vezes a um custo terrível”.

“Young é um daqueles raros atores que são imediatamente inegáveis ​​​​no momento em que você o vê”, disseram Craig Mazin e Neil Druckmann, co-criadores, escritores, produtores executivos e diretores de The Last of Us em nota à imprensa. “Temos muita sorte de tê-lo e mal podemos esperar para que o público veja Young brilhar em nosso show.”

Conforme o Deadline revelou em março do ano passado, a 2ª temporada será filmada em Vancouver, já que uma parte significativa da história do videogame The Last of Us Part II se passa no noroeste do Pacífico. A produção está prevista para começar no próximo mês.

Kaitlyn Dever vai interpretar Abby na 2ª temporada de The Last of Us HBO

Young Mazino interpretará Jesse em THE LAST OF US HBO

Elenco: Quem são os atores da 2ª temporada de The Last of Us HBO

Resident Evil 2 e Just Cause 3 são alguns dos jogos da PS Plus Extra e Deluxe de janeiro de 2024; Confira lista