Atriz de The Last of Us HBO revela como reagiu ao trailer

Aos 19 anos, Bella Ramsey se prepara para estrear no maior papel de sua vida, e entrevista a uma rádio da BBC em Leicester no Reino Unido, a atriz de Ellie falou um pouco sobre os bastidores da adaptação PlayStation com Pedro Pascal (Joel), o que podemos esperar da série da HBO e HBO Max, e mais. Ramsey sente saudades das filmagens.

Além do fato de que estou extremamente empolgada com isso. Eu estava com um sorriso no meu rosto, e continuarei com um sorriso no rosto, falando sobre The Last of Us. Foi uma experiência incrível. Há um ano estávamos filmando em Calgary no Canadá. Ainda sinto saudades todos os dias. Eu penso sobre o trabalho e a série, estar lá, as pessoas., e eu sinto falta disso. Foram bons tempos.

Questionada sobre sua reação ao trailer, ela revelou que ficou apreensiva.

Fiquei muito feliz. Eu sei que os videogames transformados em séries de TV e filmes  não têm boa reputação e eu sei que muitas pessoas realmente amam The Last of Us. Então foi muito assustador. Na verdade, um minuto antes de postar o trailer, eu estava quase tendo um ataque de pânico. Mas sim, foi interessante ver a resposta e ver o quão positivo e esmagador foi. Foi ótimo e um alívio.

O que podemos esperar?

A quantidade de amor e todo o resto que foi gasto nisso, é fora do comum. E eu realmente espero que você veja isso. Você verá, quando o show for lançado, que cada episódio e cada cena são cheios de amor e apreço pelo jogo e pelos personagens da história.

A pedido do entrevistador, Bella imitou um estalador, que você pode ver no vídeo.

“Embora eu não tenha sido acionada, porque eu posso fazer um bom barulho de Clicker. Eu me ofereci para fazer a dublagem para eles dos Clickers. Mas eles não me aceitaram.” brincou.

Konami confirma evento de novidades para Silent Hill!

A história do lobo gigante em God of War Ragnarok