Atriz que vai interpretar Abby em The Last of Us HBO ainda não foi escalada

Reprodução: HBO

A segunda temporada de The Last of Us da HBO ainda não tem data para chegar. Enquanto as filmagens estão previstas para começar no final de 2023 e a estreia planejada para 2025, há uma greve de roteiristas acontecendo em Hollywood que deve atrasar diversas produções, mas a série de Pedro Pascal e Bella Ramsey ainda não teve seu planejamento alterado.

Há muita expectativa entre os fãs para saber quem vai interpretar os atores que vão dar vida aos personagens na segunda temporada da adaptação do segundo jogo, The Last of Us Part II.

Respondendo a rumores envolvendo quem poderia ter sido escalada para o papel de Abby, como Katy O’Brian e Shannon Berry, o coescritor e coprodutor executivo, foi enfático. “Ninguém foi escalado [ainda],” disse em bate-papo com Josh Horowitz.

Ele também comentou os rumores da escalação de Joel, confirmando que cogitou convidar Matthew Mcconaughey para interpretar Joel, quando Pedro Pascal não estava disponível.

Na semana que antecedeu greve de roteiristas, a Variety afirmou que, por falta de roteiro, elenco estava sendo testado usando cenas do segundo jogo. Isso sugeriu que o cast estava definido antes de aderir a paralização.

Anteriormente, Katy O’Brian contou que quis fazer teste para interpretar Abby. “Quando anunciaram o show, pedi algumas vezes [à minha equipe] para ver se conseguia uma audição. Nada. Agradeço o apoio…”, falou. Esposa de O’Brian, roteirista de TV, Kylie Chi disse que tinha “90% de certeza” de que papel já pertencia a outra pessoa.

https://twitter.com/TheLastOfUsBR/status/1638630950442606593

Já Shannon Berry era um dos rumores mais fortes da internet, onde supostamente já havia sido escalada para assumir o papel, por ser seguida no instagram – sem motivo aparente, por ninguém menos que Neil Druckmann, também coprodutor executivo e roteirista do show, e por ser tida como “perfeita para ser Abby”.

Showrunner de The Last of Us confirma que cogitou convidar Matthew Mcconaughey para interpretar Joel

FinalFantasy XVI estreou com 88 de aprovação no Metacritic; O que estão dizendo