Atualização de The Lord of the Rings: Gollum tenta tornar jogo “seu precioso”

Reprodução: Daedalic Entertainment

Uma atualização para The Lord of the Rings: Gollum, apresenta uma série de ajustes para tentar salvar o que para muitos foi um jogo abaixo da média. Carregar no título “O Senhor dos Anéis”, obra-prima de J. R. R. Tolkien, frustrou muitos fãs.

Patch 2.2 traz várias mudanças, além de correções de bugs: problemas em objetos se tornando não interativos, bloqueadores de progressão, renderização de ambiente, checkpoint, instabilidade e outros.

Daedalic Entertainment agradeceu aos jogadores pela paciência, dizendo que espera que mudanças melhorem aventura de Sméagol. “A todos os nossos jogadores, obrigado por sua paciência. Esperamos sinceramente que essas mudanças ajudem você a aproveitar The Lord of the Rings: Gollum.”

Estúdio não comunicou se planeja melhorias futuras, portanto, este pode ser o último patch que o jogo receberá, após entrar para o hall da história como talvez um dos jogos que você nunca chamará de “meu precioso” para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

– Daedalic Entertainment cancelou próximo game de Senhor dos Anéis, após insucesso e se afastará do desenvolvimento de jogos[icon name=”up-right-from-square” prefix=”fas”]

Fonte: gamingbolt

Remnant 2 vendeu 1 milhão de cópias na primeira semana

Jogos PlayStation Plus de agosto já podem ser baixados no PS5 e PS4