Bella Ramsey teve medo de não se dar bem com Pedro Pascal em The Last of Us e diz que a música os uniu

Tal Pai, Tal Filha. Bella Ramsey (Ellie) e Pedro Pascal (Joel) construíram, ao longo de 1 ano filmando juntos The Last of Us no Canadá, um relação de amizade além das câmeras. Atores falam com frequência do carinho que um tem pelo outro.

Em entrevista à L'Officiel USA, Bella disse que teve medo de não se dar bem com Pedro.

“Eu o adoro. Ele é uma pessoa muito segura. Me senti instantaneamente segura com ele e fiquei tão aliviada que nos demos bem. Eu estava tão preocupada,” revela. “Coloquei muita pressão em nosso relacionamento porque sabia que teríamos o resto do ano juntos, coletivas de imprensa e mais temporadas. No minuto em que eu realmente deixei de lado essa pressão, nós nos unimos. Ele é o melhor. Ele é tão gentil e generoso e nos divertimos muito. Nós éramos como duas crianças brincando.

A música, chave da relação dos personagens nos jogos, também é especial na amizade dos atores.

“O gosto musical dele é lindo – não consigo pensar na palavra, mas é muito bom,” comenta. “É de primeira linha. A música era o que nos unia. Antes de sermos confiantes um com o outro – quando ainda éramos tímidos – tocávamos músicas um para o outro. Essa era a nossa forma de comunicação.”

As filmagens da segunda temporada ainda não começaram, mas produção não voltará à Alberta no Canadá. Deadline revelou anteriormente que os novos episódios serão rodadas em outra região do país – na Columbia Britânica, especificamente em Vancouver.

Bella Ramsey diz gostar de papéis desafiadores e quer “lutar mais” na segunda temporada de The Last of Us

Filmagens da segunda temporada de The Last of Us começam em alguns meses