Bella Ramsey diz gostar de papéis desafiadores e quer “lutar mais” na segunda temporada de The Last of Us

Reprodução

A segunda temporada de The Last of Us recebeu sinal verde e Bella Ramsey (Ellie) parece já estar ciente do que está por vir ao lado de Pedro Pascal (Joel). Ainda sem data de estreia, a próxima fase da série da HBO levará personagens aos seus limites.

Em entrevista a lofficiel, Ramsey disse que está ansiosa para ver como Craig Mazin e Neil Druckmann vão adaptar a história do segundo jogo.”

Estou muito aberta a qualquer coisa. Estou ansiosa para ver como Craig e Neil adaptam a história do segundo jogo para outra temporada. O que eu realmente espero é lutar mais, mas isso é só para mim, não para Ellie.

Também contou gostar de papéis desafiadores.

Gosto de me submeter a uma tortura emocional em um ambiente muito seguro que termina no final do dia. Quer dizer, meio que acaba. Parte dela, eu carrego comigo, mas tudo bem. Vou fazer terapia para isso em algum momento. Acho tão emocionante ter a chance de sentir coisas que nunca sentiria de outra forma.

Recentemente Bella Ramsey disse estar deixando o Twitter, mas não alegou motivos. Também restringiu marcações em fotos em sua conta no Instagram.

Guerrilla Games está desenvolvendo “Horizon 3” e jogo online

Bella Ramsey teve medo de não se dar bem com Pedro Pascal em The Last of Us e diz que a música os uniu