Guerrilla Games está desenvolvendo “Horizon 3” e jogo online

Após lançar Burning Shores, primeiro DLC de Horizon Forbidden West, a Guerrilla Games revelou seus próximos passos, publicando em seu site oficial que, depois de quase 20 anos trabalhando no estúdio, a diretora e produtora executiva, Angie Smets, assumirá a função de chefe de estratégia de desenvolvimento na PlayStation Studios. Com isso a equipe de gerenciamento passa a consistir em Joel Eschler (Diretor de Estúdio e Diretor de Produção) e Hella Schmidt (Diretor de Estúdio e Gerente Geral), ao lado de Jan-Bart van Beek (Diretor de Estúdio e Diretor de Arte).

Desenvolvedora diz ter total confiança em nova liderança e que eles conduzirão a Guerrilla “rumo a um futuro brilhante, expandindo o mundo de Horizon com a próxima aventura de Aloy e empolgante projeto online. Michiel van der Leeuw (Diretor Técnico) estará focado na futura tecnologia e estratégia para o motor Decima,” finaliza comunicado.

Agora, a franquia passará a ser uma trilogia de Aloy, e que além de novos jogos, há uma série de TV sendo preparada pela Netflix, que segundo o jornalista, Jeff Grubb do VentureBeat, se chamará Horizon 2074.

Série de God of War e Horizon terão a mesma fórmula de The Last of Us, fiéis aos jogos, diz PlayStation

Bella Ramsey diz gostar de papéis desafiadores e quer “lutar mais” na segunda temporada de The Last of Us